Minha Historia

Em Dezembro desse ano faz um ano que não tomo mais o anticoncepcional, e desde Abril desse ano iniciei tratamento com minha GO, após a monstra ficar 3 meses sem vir pensei que poderia estar grávida, mas para meu engano eu não estava, a médica após tirar um transvaginal  passou utrogestan porque eu tenho o ovário esquerdo atrofiado, e o utrogestan iria me ajudar a segurar o bebê.
Em setembro desse ano após fazer alguns exames laboratoriais descobri que minha glicose estava alta, e glicose alta com gravidez não combina, a médica passou metformina 850mg, e ela disse que alem de baixar a minha glicose iria me ajudar a engravidar, nesse meio tempo eu já estava ovulando normalmente e meu útero estava com o endométrio com a espessura ideal para segurar o bebê graças ao utrogestan, pensei que dessa vez finalmente a minha tão sonhada gravidez iria chegar, para meu engano, mais uma vez meu positivo ainda não veio.
Fiz várias consultas e todo mês a GO acompanha a minha ovulação, essa semana finalmente o resultado do espermograma do marido saiu e deu tudo alterado, ele vai ter que iniciar tratamento, mas ele ainda esta resistente não querendo fazer o tratamento. Senti que meu mundo caiu e após esse resultado sinto que o meu sonho de ser mãe esta cada vez mais distante. Penso que às vezes só eu desejo esse filho porque meu marido às vezes fica mal humorado com o meu desespero de ser mãe, ele já tem uma filha, e é claro que ele não vai ficar preocupado se vai ou não ter um filho, afinal quem ainda não tem um filho sou eu e quem tem que ficar desesperada sou eu, como ele disse isso é um problema meu, eu gostaria que isso fosse um problema nosso, que agente passasse por esta angústia juntos, mas infelizmente não é assim.
Criei esse blog para desabafar tudo o que esta passando comigo e que estou sentindo, e também para no futuro mostrara esse blog para o meu filho para ele saber o quanto desejei ele e lutei para que ele venha ao mundo. Eu ainda não conheço o meu filho, a concepção ainda não aconteceu, ainda não conheço o rostinho do meu bebê, sonho com ele todos os dias e já o amo muito.
Filho (a) um dia vamos nos conhecer, eu vou cuidar de você  e te dar todo esse amor que guardo no meu coração.
O vídeo abaixo relata exatamente o que eu estou sentindo e passando no momento:

Bjus férteis a todas