sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dicas Ricas para Treinantes

Boa tarde meninas!

Essas são novas dicas para treinates. Sei que esperar até que o dia do tão sonhado positivo é acompanhado de muita ansedade, A cada mês é uma espera e uma torcida para que o atrasso da Mestruação aconteça. Não fiquem descepcionadas com a vnda da mestruação, os seus postivos irão vir, a hora de vocês vai chegar! Segue algumas dicas para ajudar a diminuir esse tempo de espera que é cercado por mutas incertezas.Essas dicas foram extraidas de um tópico do efamily, adona desse tópico é a: Gabi. Essas dicas me ajudaram a combater mais a ansiedade e espero que ajude vocês também:


"Resolvi hoje especialmente escrever isso aqui para as treinantes, sei que diariamente muitas que estão lutando pelos seus bebês passam aqui no fórum, entram em minha página e lêem a minha história.
Pois bem, treinantes são estudantes de faculdade, umas levam mais tempo a se formar, outras menos tempo.

No primeiro ano as dúvidas das treinantes são SEMPRE essas aqui:
Será que estou grávida? Estou com dor de cabeça, será que to grávida o que vcs acham?
estou com os seios doloridos...ou.... estou com corrimento branco pastoso...ou... estou com um sintoma  estranho...ou, to com enjoo....ou... to com isso e mais aquilo, será que to grávida o que vcs acham?

E aí ficam aguardando respostas do tipo: _Ah sim, você deve estar sim.
Mas daí passam alguns dias e a monstra chega e cai a ficha que aqueles sintomas eram apenas psicológicos ou apenas a ansiedade por ser mãe.

No início da minha luta eu fazia esse tipo de pergunta que vemos aos bandos todo dia aqui no fórum até o dia que eu falei a mim mesma: ""Qué sabe, sintomas não querem dizer nada, nem vou mais ficar apurrinhando o pessoal aqui com essas perguntas pque a única coisa que acontece é me darem respostas de esperança e no final sempre a monstra vem, então vou é deixar uns testes de farmácia aí guardados e faço duma vez, assim não fico encanada, nem alimentando esperanças frustradas.
Enfim, a resposta pra 'estou sentindo tal coisa, será que to grávida?" é: _Deixe testes de farmácia guardados e faça, é o único jeito de saber!!!!!!!!Ou se tiver com disposição pela logo um Beta quatitativo no laboratório.

Com o passar do tempo em que eu treinava, ía aprendendo uma coisa diferente, acho que aprendi mais de dez métodos diferentes para se conseguir engravidar e vamos a lista abaixo. as treinantes, podem colocar cada uma delas no google e pesquisar depois:

1º que tentei foi a ÁGUA INGLESA. Comigo não funcionou, mas eu juro que perdi as contas de quantos positivos eu vi aqui e no orkut com essa milagrosa agüinha aí. Toma-se no 1º dia da menstruação, 3 pequenos cálices ao dia antes das principas refeições até terminar o frasco.

2º SAÚDE DA MULHER, outro fitoterápico que vi fazer milagre em muitas mulheres. Toma-se no 1º dia da menstruação, 2 pequenos cálices ao dia misturado com um pouco de água antes das principas refeições até terminar o frasco. Como o frasco é pequeno, aconselham-se dois frasquinhos.
3º BANHO DE ASSENTO DE BICARBONATO DE SÓDIO MEIA HORA ANTES DAS RELAÇÕES, ele alcaliniza o PH ácido mantendo os peixinhos vivos por mais tempo o que acaba aumentando as chances.
4º FOLICULINUM CH6 E OVARINUM, não me lembro como tomar, eu tomei por um ciclo só, mas é só fazer a busca no google que explica como tomar outro qu ja vi fazendo maravilhas na mulherada.
5º PERNAS ELEVADAS APÓS EJACULAÇÃO, por 40 minutos, sempre fiz dessas até que um dia deu certo...rsrsrs. (Para quem tem útero retrovertido como eu, pode se deitar de bruços com uma almofada embaixo das pernas)
6º UXI AMARELO E UNHA DE GATO - ajuda na limpeza de miomas e cistos, mas é um tratamento demorado de aproximadamente 3 meses e deve-se ser feito somente com os chás puros dessas ervas.
7º VITAMINA E 400 MG - essa eu tomei por 2 meses antes de engravidar, não sei se foi ela que ajudou. A vitamina E fortalece os óvulos e deixa eles com a camada mas macia para penetração do esperma.
8º TESTES DE OVULAÇÃO - pra mim eles eram um companheiro mensal, não vivia mais sem eles. São tirinhas e se faz igual teste de farmácia, quando vai se aproximando o período fértil faz o teste e quando acusam duas linhas fortes, é um aviso que a ovulação deverá ocorrer dentro de 12 a 48 horas no máximo. (pode-se comprar na farmácia, no mercadolivre ou no ebay. Olha se tiver cartão internacional aconselho pegar no ebay que vem um pacote com um monnnnnnnnnte e mandam junto uma penca de testes de gravidez de brinde, eu tinha estoque aqui deles)
9º TEMPERATURA BASAL, também é um bom método para se saber o dia que ovulou, eu fiz algumas vezes mas chegou uma hora que encheu o saco e larguei meu termômetro.
10º CONCEIVE PLUS - usei ele no mês que engravidei e acredito muito que ele foi o principal que me ajudou, aliás, primeiramente foi DEUS, depois o conceive. É um lubrificante que ajuda os peixinhos a nadarem colo adentro além de tirar a acidez vaginal, assim eles não morrem tbém. Só se acha ele nos EUA, aliás, tem algumas meninas daqui do fórum que compram e revendem ele, é só fazer uma busca que acham por aqui, foi tanta gente que me procurou querendo comprar o meu que to pensando seriamente em abrir uma loja de tentantes daqui a pouco com esses produtos dos EUA viu...rsrs.
11º ÓLEO DE COPAÍBA, foi um achado esse que fiz pela internet, na verdade eu procurava uma coisa e caí na página disso aqui, olha, fazia muito tempo que eu não via o muco elástico e após tomar por um mês esse óleo vi um muco que era bonito de se ver, e foi no ciclo que engravidei tbém. Ele limpa cistos, trompas, útero a partir de um mês de uso. Procurem no youtube por "Bálsamo da Amazônia" é o mesmo que óleo de copaíba, e vejam as maravilhas que ele faz. Indiquei para uma colega que tem trompas obstruídas, ela tomou por um mês, fez uma nova histero e estavam quase limpas bilateralmente, o contraste passou, creio que se ela manter o tratamento mais dois meses ficará 100%.
12º HISTEROSSALPINGOGRAFIA, muitasssss, mas muitas mesmo conseguem seus positivos um dois ou três meses depois de fazer este exame, pois as vezes a mulher demora a engravidar e aí pode estar o problema, alguma obstruçãozinha nas trompas. Esse exame dói um pouco, mas vale a pena fazer.
Além destas coisas que usei acima que citei nos 11 itens, lembro-me que comprei uma garrafada de uma loja de ervas, e fiz tratamento de 3 meses com indutor e US seriada.
Nesse tempo de treinante eu lembro-me bem que eu sentia de tudo, sintomas diversos e nunca era baby até o dia que engravidei de verdade e não senti nada, aí eu tive a grande certeza que sintoma é coisa relativa mesmo.
E quado tava pertinho da monstra vir que vinha uma borrinha???? Era um saco, todo santo mês dois ou três dias antes da mardita chegar vinha uma sujeirinha de nada e parava e eu sempre colocava a esprança na nidação, ahhh mas eu semmmpre achava que era nidação e montava mil tópicos aqui pescando depoimentos de quem teve na gravidez, no fim, nem tive essa famosa aí, fiquei grávida nao veio borra nenhuma, aliás, tive sim, com 7 semanas mas o motivo foi algo meio grave, um descolamento do saco gestacional e não nidação.
Bom, cheguei ao final desta faculdade agora montando meu TCC, ao final da apresentação tudo estando bem cuidado levarei meu diploma chamado SAMUEL!.
QUEM GOSTOU, AVALIA EU AÍ BELEZA?

Beijos extremamente férteis a todas e boa sorte

**********EDITADO - LEMBREI DESSAS COISAS AQUI********

Ola Meninas, ess tópico foi um resumo de tudo, meu marido tomou vitergan zinco plus pra dar um UP nos peixinhos, tomou centrum também.

Outra dica que eu esqueci de colocar, peçam a eles que próximo o PF e durante seja evitado tomar coca - cola, ela deixam os peixinhos preguiçosos.(proíbi meu marido de entrar esse redri em nossa casa nos ultimos dois meses de tentante, quem sabe pode ter sido outro fator que ajudou.)

Uma hora antes da relação experimento da uma xícara de café preto ao marido, assim os peixinhos ficarão mais agitados e hágeis. (fiz isso no dia que engravidei...kkk)

O óleo de copaíba eu comprei neste site: www.belasaudenatural.com.br "

Fonte: Tópico da Gabi no e-family.

19 comentários:

  1. Ameeei! Tudo que as treinantes querem saber...rsrsrs


    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome e monica sou uma tentante a engravidar a dez ano estou nessa luta ja fiz de tudo para engravida e ate agora nao tive sucesso ja fiz cerugia tenho obstruçao tubaria b lateral ja sofri e sofro muito por esse filho e estava lendo a sua historia e vi que era um pouco parecida com migo quero saber se realmente esse oleo de copaiba pode resolver meu problema por ja fis de tudo so falta o oleo de copaiba

    ResponderExcluir
  3. comprei o oleo de copaíba , mas como faço pra tomar?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei seu blog, estou começando a planejar minha gravidez. Sou novata na blogesféra, se puder dá uma passadinha na minha página (http://babyvindo.blogspot.com.br/), ainda está um pouco "crua", mas vou aprendendo a deixar caprichadinho como o seu. Beijos! Parabéns!


    *Meninas, não sei segui vocês como vi no comentário da Mini e Beto, me ensinam?

    ResponderExcluir
  5. Foi o melhor texto que já li até hoje sobre o assunto...instrutivo, sério, divertido, otimista, realista, e finalmente...POSITIVO! Beijos agradecidos.

    ResponderExcluir
  6. Como você usou o óleo de copaíba? Quantas gotas e quantas vezes ao dia? Usou o ciclo inteiro?

    ResponderExcluir
  7. Vim fazer uma visitinha e ameiiiiiiiiiiiii... tambem sou tentante. Tenho um blog http://conversandocomro.blogspot.com.br/ la conto toda minha historia.
    Faz me uma visitinha tambem... se quiser me seguir sera muito bem vinda.
    beijaooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Olá, faz pouco tempo que criei um blog para tentantes. Nele relato minha luta para ter o meu tão sonhado milagrinho. Seria um prazer poder ajudar outras tentantes e trocarmos experiências.
    Serão todas super bem vindas!
    Aguardo a visitinha de vocês!

    detalhesmaissimples.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, faz pouco tempo que criei um blog para tentantes. Nele relato minha luta para ter o meu tão sonhado milagrinho. Seria um prazer poder ajudar outras tentantes e trocarmos experiências.
    Serão todas super bem vindas!
    Aguardo a visitinha de vocês!

    detalhesmaissimples.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, na minha primeira tentativa engravidei 6 meses após parar o uso de AC, porém perdi com 7 semanas. Agora, depois de 3 meses da perda e de nova tentativa sinto como se estivesse mais difícil para conseguir o positivo. Estou tomando a água inglesa(éca), vamos ver se ajuda.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber como usar o óleo de copaíba para ajudar a limpar as trompas !!desde de já grata pela resposta.adorei seu post, mais nao estou conseguindo te seguir

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber como usar o óleo de copaíba para ajudar a limpar as trompas !!desde de já grata pela resposta.adorei seu post, mais nao estou conseguindo te seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOME O ÓLEO DE COPAÍBA UM COMPRIMIDO ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ

      Excluir
    2. TOME O ÓLEO DE COPAÍBA UM COMPRIMIDO ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ

      Excluir
  13. Uma visitinha e adorei seu blog....sou tentante a 5 anos....ta difícil pois só tenho uma trompa mais creio no meu milagre....bjus boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  14. Uma visitinha e adorei seu blog....sou tentante a 5 anos....ta difícil pois só tenho uma trompa mais creio no meu milagre....bjus boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Vi em um site que toma-se 4 gotas do óleo de copaiba diluídas em água após o almoço. Comecei ontem a tomar assim, mas se alguém souber outra forma, Tb quero saber.

      Excluir
  16. Tenho trompas com hidrossalpingue
    E trompas obstruida
    Qual seria melhor

    ResponderExcluir