quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Voltei!!!

Retornei ao universo das tentantes (Frankfurt  Main)



Boa noite tentantes,

Após estar muito tempo afastada do universo das tentantes eu estou de volta!!

Bem após essa pausa estou sendo acompanhada por uma especialista em reprodução humana e graças a Deus conseguimos descobrir o porque da nossa tão sonhada gravidez ainda não ter acontecido.

Perdi muito tempo sendo acompanhada por ginecologistas obstetras e servindo de cobaia de tratamentos que não apresentaram nenhuma eficácia, pois esses médicos estavam passando medicações sem saber a real causa da nossa infertilidade! Resultado gastei muito dinheiro com tratamentos que não me deram o meu positivo sem contar com a frustração que me levou a desistir por um tempo.

Mas agora voltei com tudo e vou contando tudo que aconteceu durante esse tempo que fiquei em off e o andamento atual do meu tratamento!

Bjus férteis a todas!!!

2 comentários:

  1. oii achei seu blog, tb sou tentante claro daquelas de muita Fé independente da idade, sei q tendo saude e lutarmos e c muita Fé vamos realizar esse sonho ser maes.
    Queria saber se vc voltou a tentar novamente,porem ja chegou usar indutores e tem reações?
    Beijos positivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fatiminha Fada, fico muito feliz em saber que você gostou do meu cantinho. Nessa vida de tentante temos que ter muita fé pois é ela que nos ajuda a não desistir! Eu já usei indutor uma vez, senti muitas dores dores abdominais, gases e inchaço, no meu caso fez efeito sim, porém a médica decidiu que eu não continuaria tomando pois eu estava ovulando normalmente. No momento estou em avaliação com especialista em reprodução humana para saber que tratamento iremos seguir.
      Com fé em Deus nosso positivo vai chegar em breve!
      Bjus positivos!!

      Excluir