quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dicas para engravidar facilmente



Enquanto muitas mulheres fazem de tudo para se prevenirem de uma gravidez outras fazem de tudo para engravidar, muitas dicas caseiras podem acelerar este processo e muitos métodos clínicos são usados para maior eficácia e também em casos de mulheres ou homens que não são férteis, todas as maneiras são válidas para quem deseja ter um filho, pode ser caseira ou não o que vale é conseguir quanto antes à concepção.

 Muitos fatores podem influenciar não basta à mulher deixar de usar os métodos contraceptivos como a pílula em alguns casos pode demorar alguns meses até que o ciclo se regularize, outro fator muito importante para contribuir com a fertilidade é a alimentação e hábitos saudáveis, fumantes, por exemplo, têm menos chances de engravidar quem consome bebidas alcoólicas também.

Na alimentação mulheres devem optar pelos alimentos ricos em ácido fólico, vitaminas, ferro e zinco eles agem diretamente no melhoramento da fertilidade feminina, é importante que o homem também mantenha uma vida mais saudável para ser mais fértil e aumentar as chances de concepção, a atividade física pode influenciar até na fertilidade e pessoas sedentárias também tem menos chances de engravidar.

 Se você quer engravidar, aqui estão algumas dicas:

As relações sexuais têm que ser feitas durante o período fértil e em dias alternados, o período fértil de quase todas as mulheres é entre o 11º e 14º dia do ciclo menstrual, sabendo que o primeiro dia da menstruação é contado como dia 1.

 No período fértil não há necessidade do uso de lubrificantes isso dificulta o caminho dos espermatozoides.

 A excitação antes da relação é propícia para que o homem libere mais espermatozoides.
 Urinar, tomar banho após a relação, usar cremes e lubrificantes podem atrapalhar a entrada dos espermatozoides ao útero.

 Coma melhor para poder engravidar, evitando a infertilidade, Coma mais frutas frescas e hortaliças, que lhe darão menos calorias, os nutrientes que seu corpo necessita para melhorar sua fertilidade.
 Algumas posições podem facilitar opte pela qual oferece mais conforto.

Fonte: Blogers

Nenhum comentário:

Postar um comentário