domingo, 4 de março de 2012

Primeiras Roupinhas para o bebê

Parece até maluquice o que vou dizer: Eu não to grávida e ja comprei roupinhas de bebê.
Para menino e para menina.
Alguma de vocês ja comprarm roupas de bebe sem mesmo estar grávida.
A minha vontade de ser mãe é tão grande que antes mesmo de engravidar eu ja comprei roupinhas e ja fiz um sapatinho para o meu futuro bebê.
Filho mamãe ja te ama tanto e te deseja tanto antes mesmo de você ser concebido.

Essas são as fotos de algumas roupinhas e do sapatinho que ja tenho do meu bebê:













Depois vou postar mais fotos de outras coisinhas que ja comprei para o meu filho tão amado e desejado.
Filho não tem um dia que eu não sonhe com você, que não fique imaginado como você vai ser.
Filho vem logo para os braços da mamãe alegrar minha vida

Bjus fertéis a todas.

6 comentários:

  1. Olá, Gesebel, sou a Lidi. Cheguei aqui no seu cantinho para conhecer um pouco da tua história...

    Olha, confesso que tô me segurando pra começar logo com as compras... rsrs

    É assim mesmo, vc tá certa, seu bebê vai chegar, então, é melhor ir preparando as coisinhas devagar.



    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi,
      Seja bem vinda ao meu cantinho! Pode ficar a vontade!
      Obrigado pelas palavras de carinho.
      É isso mesmo ja que o bebe vai vir é melhor ir me preparando para quando chegar a hora ja ter bastante coisa e não precisar ficar preocupada em comprar, e ficar so curtindo o barrigão despreocupada.

      Bjus fertéis e que nosso positivo venha logo.

      Excluir
  2. oláaaaa eu tb to nesse caminho .. rs lokinha lokinha pra começar a comprar coisas pro meu bebe rs além de roupinhas vou comprar tudo a respeito rs acho isso saudável..... parabens ótimo bom gosto as roupinhas são lindassssssssssssssssssssssssssss.....


    Beijos Férteis a vc querida.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida,

      É bom ja ir comprando as coisinhas para quando o bebê chegar ja ter bastante coisa e não ficar preocupada Com os preparativos e poder curtir o barigão.
      Bjus férteis para vc tb.
      Boa sorte!

      Excluir
  3. Olá meninas, encontrei vocês por aqui...fuçando.
    Me chamo Cibelle tenho 24 anos, sou casada a 2, eu e meu marido não pretendemos ter filho agora, mais daqui um ano, um ano e meio...porém nunca se sabe né!...mais ja tenho varias coisinhas de bebê que guardo como bolsa, travesseiro, canguru, toalha de banho, babador, etc. As vezes acho q fico meio louca com isso sabe...e procuro saber se existem mais pessoas assim como eu....mais depois repenso e acho q não sou tão louca assim..já que tudo de bebê está custando muuuuito caro, ontem vi um berço americano na promoção por 200,00 e to querendo comprar e guardar, mais não quero ficar paranóica sabe, mais quero sempre estar preparada para algum imprevisto...me ajudem!...

    ResponderExcluir
  4. Sinto a mesma vontade de comprar tudo já pro meu BB,já sou tentante há 7 meses, muito ansiosa,amigas bjs

    ResponderExcluir