domingo, 11 de março de 2012

Será que é sintomas de gravidez

Boa tarde Meninas,

Tem uma semana que ando sentindo alguns sintomas que não sinto normalmente, e começo a pensar que pode ser gravidez. Eu ja pesquisei na net e tem alguns sintomas que são de gravidez. Pois bem os sintomas são: Enjoo, sono exessivo, fadiga, tonturas, umas cólicas bem fraquinhas, uma dor ao redor do umbigo bem fraca também e  estou sentindo dores lombares.




O que vocês acham pode ser gravidez. A data da minha última monstra foi: 17/02/2012, o meu ciclo é de 25 dias, vou esperar o atrasso da monstra para fazer o teste de farmácia. Vocês que ficaram gravidinhas como foi os sintomas antes de vocês descobrirem que estavam grávidas?

Agurdo respostas de vocês e qualquer novidade eu posto

Bjus Fertéis a todas.

18 comentários:

  1. Oiii, os sintomas que eu senti foram cólicas fracas, dores de cabeça horríveis e prisão de ventre lascada. Eu acho que não tive cansaço no início pq estava super ansiosa.
    Mas sim esses sintomas são típicos de gravidez, então vamos resar e pedir para Deus iluminar seu ventre. Quem sabe chegou mesmo a sua vez hein?

    Fé em Deus!

    Bjs

    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Si
      Tomara que finalmente minha vez tenha chegado.
      Ja faz 1 ano e 3 meses que estou esperando.
      Hoje a minha Montra esta com um dia de atrasso e espero que ela não vanha. Vou esperar ate Sexta para fazer o teste de farmácia.
      Bjus
      Fica com Deus.

      Excluir
    2. estou tentado engravidar e ovulei dia 25 / 02 e hoje faz cinco dias to sentido umas colicas estranha e meu ciclo e regular posso ta gravida? me ajudem

      Excluir
    3. estou tentado engravidar e ovulei dia 25 / 02 e hoje faz cinco dias to sentido umas colicas estranha e meu ciclo e regular posso ta gravida? me ajudem

      Excluir
  2. Olá querida. Boa tarde.
    Também sou tentante e estou nessa batalha. Já estou por aqui viu! Espero de coração que em breve estejamos de posse da nossa vitória. Um beijo e te espero lá no meu cantinho.
    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com/
    Até breve!

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas,

    Obrigado pelas palavras de conforto, mas infelizmente não foi dessa vez.Minha monstra veio depois de dois dias de atrasso.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas. Ando meio preocupada... Não estou com menstruação atrasada. Mas tive relação com meu noivo no dia 02/03 sem proteção e tbm não estava tomando a pílula. E ultimamente venho sentindo muita azia, dores de cabeça terríveis, me sentindo feia e por vezes muito sensível, prisão de ventre e sem contar que meu rosto esta repleto de espinhas... ;/
    Fiz um exame de farmácia após 13 dias de ter tido relação e deu negativo. Hj fazem 18 dias. Será que posso estar realmente grávida?? Se caso eu fizer um novo exame de farmácia acusa??
    Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      So dar para detectar a gravidez apartir do atrasso antes disso não se pode descobrir. Parece que seus sintomas são psicologicos. Os sintomas so são perceptiveis na maioria das vezes a pós o atrasso e ainda tem mulheres que não sentem sintomas algum durante toda a gestação. É so aguardar o atrasso e fazer o exame para ter certeza. Boa Sorte.
      Bjus

      Excluir
  5. Oi add seu blog hoje.

    Eu antes do atraso não tive sintomas nenhum. Mas com um dia de atrso fiz o beta e deu positivo. Infelizmente perdi. Mas vai a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle,

      Obrigado pela dica. Fica triste não m breve vc vai estar com o seu bebê no ventre. Sua hora vai chegar e so ter paciência e treinar que o bebê vem.Td na vida é uma questão de tempo!
      Bjus querida e boa sorte na sua vida de tentante.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. estou tentado engravidar e ovulei dia 25 / 02 e hoje faz cinco dias to sentido umas colicas estranha e meu ciclo e regular posso ta gravida? me ajudem

    ResponderExcluir
  8. Boa noite meninas, tô sentindo umas cólicas as vezes, dor lombar, tenho bastante dor de cabeça, corrimento branco, mas ada da menstruação, está atrasada a 1 semana e eu tomei a pílula do dia seguinte, n sinto mais nada além disso, talvez a fome tenha aumentado só, o que vocês acham

    ResponderExcluir
  9. Eu to meio estranha nao veio pra mim sempre atrasa fiz o teste de farmacia e deu negativo e sinto colicas de leve e muito sono e ate agora nao veio sera que e gravidez sem sintomas de nada ...

    ResponderExcluir
  10. Eu to meio estranha nao veio pra mim sempre atrasa fiz o teste de farmacia e deu negativo e sinto colicas de leve e muito sono e ate agora nao veio sera que e gravidez sem sintomas de nada ...

    ResponderExcluir
  11. boa tarde meu nome é bruna eu tive relaçoes no final da menstruação e d la pra minha barriga ta enchada gazes prisão d ventre nausias pela manha tontura enjoo d cheiro ou d comida, o seio coçando e uma colica bm fraca vai e vem só falta 4 dias pra dece seta q posso ta gravida?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oie meninas vim aqui pra vcs mim ajudarem um pouco depois de três semanas que tive relação com meu namorado comecei a sentir dor de cabeça muito fortes muitô sono umas cólicas fraquinha muita fome um pouco de dor nos seios oque será que pode ser

    ResponderExcluir