quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Prolactina Alta

Bom dia Meninas,

Hoje vou falar sobre um hormônio que é produzido durante a gravidez e amamentação dificulta uma nova gestação.Para saber se o nível de prolactina esta alto é só realizar um exame sanguíneo em laboratório. Estou tentaando engravidar sem sucesso a exatamente 1 ano, fiz um exame de prolactina por conta própia e mostrei para minha GO, e para meu espanto a minha prolactina esta alta (58dn/ml), então ela receitou Parlodel 2,5 mg 1 comprimido 2 vezes ao dia.

Mas o que é prolactina? O que causa o aumento da prolactina? porque ela atrapalha engravidar?

Prolactina - é um hormônio secretado pela adenoipófise que estimula a produção de leite pelas glândulas mamárias e o aumento das mamas. O aumento de produção da prolactina provoca a hiperprolactinemia, causando nas mulheres alteração menstrual e infertilidade. No homem, gera impotência sexual por prejudicar a produção de testosterona e também o aumento das mamas (ginecomastia).



Prolactina alta causa infertilidade


A causa mais comum de hiperprolactinemia (aumento do nível sérico da prolactina fora da gravidez) é uso de medicamentos, em especial os anticoncepcionais orais combinados e as drogas antipsicóticas do grupo dos antagonistas da dopamina (principal neurotransmissor envolvido na inibição da secreção de prolactina). Adenomas secretores da hipófise, lesão da haste hipotalâmica (as quais impedem a inibição pela dopamina) e hipotireoidismo também são causas da síndrome. Ainda, a hiperprolactinemia faz parte da síndrome dos ovários policísticos.

A prolactina alta atrapalha engravidar, porque ele é o horminio liberado quando você esta grávida ou amamentando ele impede que haja ovulação para que não haja uma nova gestação. Por isso é importante fazer a medição de prolactina quando você esta tentando engravidar e não consegue, talvez sua prolactina esteja alta e seja por isso que você não consegue o seu tão sonhado Bebê. É muito importante que você não se automedique, caso sua prolactina esteja alta procure um médico que ele vai te indicar qual o tratamento certo para você

Bjus fertéis.

131 comentários:

  1. Muito boa as suas explicações... estou passando por isso agora, fazendo tratamento com Dostinex e ja teve uma grande diminuida na taxa antes com 51 e agora aos 21, continuando o tratamento. Desde abril na luta pra poder engravidar, na expectativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha prolactina esta super alta e eu estou loca pra engravidar e nao consigo :(

      Excluir
    2. Olá meninas me chamo andreza tenho um grupo de de tentantes e com prolactina alta querem participarem se quiserem é só me chamar o whats tá? 51985423357 bjs

      Excluir
    3. Olá meninas me chamo andreza tenho um grupo de de tentantes e com prolactina alta querem participarem se quiserem é só me chamar o whats tá? 51985423357 bjs

      Excluir
  2. Oi Obrigado pela explicação você me ajudou muito ah 9 meses parei de tomar anticoncepcional e ate hoje não conseguir engravida não tenho filhos e estou louca pra ter o meu 1° filho. Eu já estava desconfiando que poderia ser algum problema e agora eu tenho certeza amanhã mesmo vou fazer o exame de prolactina. Mas uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente minha prolactina chego a 941 o médico assustou e me receitou cabergolina a minha menstruação voltou após seis anos sem vir será que agora posso engravidar?

      Excluir
    2. Creio que sim
      Depois de quanto tempo tomando o remédio que sua menstruação voltou?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Também estou tentante, desde 18 de Novembro de 2012 parei a pílula e até agora nada, tenho secreção nas mamas tipo leite mesmo principalmente depois de menstruar, agora que li essa matéria vou marcar urgente com minha GO, obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou tentando engravidar a 1 ano sem sucesso, fui ao gineco e fiz diversos exames e um deles mostrou minha prolactina alta(49), vou começar o tratamento de dostinex na segunda e após isso espero ter meu 1º filho...obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Ola faz 2 anos que venho tentando engravidar e nada então procurei meu gineco ele passou vários exames a minha prolactina deu 113,só que ele não passou nada pra baixar,mestruo normalmente,mas quase certeza o que me impedi engravida é essa prolactina alta. Por favor me ajudem o qe devo fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha prolactina estava 28.86 e O meu GO me passou dostinex 0,05 tomei durante 4 semanas e ela foi p 0.76,vc toma meio comprimido por exemplo toma n segunda 12:00 dia aí toma n outro dia 12:00 e para e só volta n outra segunda cm o mesmo procedimento por 4 semas

      Excluir
    2. Minha prolactina estava 28.86 e O meu GO me passou dostinex 0,05 tomei durante 4 semanas e ela foi p 0.76,vc toma meio comprimido por exemplo toma n segunda 12:00 dia aí toma n outro dia 12:00 e para e só volta n outra segunda cm o mesmo procedimento por 4 semas

      Excluir
  7. Oi, eu também estou nesta luta .... parei de tomar anticoncepcional há 1a e 2meses só que tem 5 meses que estou tentando pois antes evitavámos com camisinhas ... entao, desconfiei de uma nao gravidez e resolvi ir ao ginecologista, foi quando ele me pediu para fazer exame de sangue prolactina(prolactnemia) a primeira vez deu 56, a segunda vez deu 89,9, a terceira foi para 13,8 e a quarta foi para 36,1 ... com o parlodel 2,5mg e hoje eu giz um novo exame ... terei o resultado dia 7/01/14 ... já to ansiosa pelo resultado e muito vontade de engravidar ... entao, aguardar né !! Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje tenho uma filha linda já com 2a e 5 meses... graças a Deus valeu a pena fazer o tratamento mas acho que terei que fazer de novo pois queremos o 2° filho e até hoje nada...não tomo nenhum remédio para evitar nem um uso contraceptivo. Ai ai... Deus me abençoe e me ajuda a engravidar novamente. Abraços à todas !!!

      Excluir
    2. Angela, durante a sua gravidez vc teve que fazer algum acompanhamento por causa da prolactina? Estou com 13 semanas, eu também sofri com prolactina alta.

      Excluir
    3. depois de qanto tenpo tomando o remedio vc comsegiu engravidar

      Excluir
    4. Muito bom angela vc dividir com a gente seu antes e depois! Tudo e possível ao que crê!

      Excluir
  8. oi minha prolactina tbm deu alterada deu 43,75 meu go passou dostinex 2 comprimidos e deu uma quia para eu fazer o exame novamente mas tenho uma duvida depois que eu tomar o remedio posso refazer o exame ? sera que tem um tempo certo pra da resultado o exame .

    ResponderExcluir
  9. oi eu nunca tomei anticoncepcionais e nao conssigo engravida. eu sou casada a quase cinco anos e meu sonho engravida.. e eu nao sabia que tinha mendico especializado pa esses tipos de poblemas, eu estava indo no medico de minha cidade e nao ressouve nada. estou triste pois agora que vou comesar um novo tratamento com o ginicologista.

    ResponderExcluir
  10. Eu também nunca tomei anticoncepcional, sempre evitei com camisinha e há um ano e meio estou tentando sem sucesso. Meus primeiros exames e do meu marido foram todos normais, inclusive de hormônio e de prolactina. Mas hoje peguei resultado de novos exames e minha a prolactina deu aterada com quase 65, estou muito preocupada! Mas pelo que li e na primeira vez que fiz a enfermeira me pediu para ficar em repouso e o que fiz recente, não me pediram para repousar. Será que foi isso que deu alterada? Não tenho nemhum dos sintomas nem tomo medicamentos que podem ocorrer a alteração no exame. Ou estou grávida ou ainda estou com alteração na hipófise, a glândula que excreta o hormônio. O que me resta para tirar a dúvida é voltar ao GO ou ainda fazer um exame de gravidez!

    ResponderExcluir
  11. Meninas há 10 anos tive um aborto e desde então tenho leite e agora faz um tempo q tento engravidar sem sucesso, essa semana fiz exames e minha prolactina deu 33... hoje fi uma ressonância, sexta fico sabendo o que devo fazer, mas o meu médico nao é de falar e fico louca com isso, foi bom encontrar os comentários de vcs! Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi...adorei o que escreveu!
    Minha Prolactina deu 32 e já comecei com o dostinex. Hoje tomei o segundo comprimido e diga-se de passagem eita remedinho caro. Fiquei muito triste quando soube porque me preocupo com a saúde. O problema é que nada de menstruação e estou com muitas dores nos seios e inchada. Fiz o Beta na quinta passada mais deu negativo e os sintomas continuam. Comecei a tomar o dostinex na segunda! Agora é aguardar..torcendo muito por nós. Beijos meninas Débora.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Que bom encontrar esse espaço...
    Então há uns sete anos atrás percebi q saia um líquido estranho dos meus seios fui ao ginecologista e pra minha surpresa e sem ter a menor noção do q se tratava a minha prolactina deu muito alterada e fui encaminhada ao endócrino refiz a medição da prolactina e continuava alta porém nunca desconfiava q essa alteração pudesse impedir uma gestação. No entanto, os médicos aconselharam a evitar mexer nas mamas e ficar fazendo exames periodicamente. Em um relacionamento mais estável comecei a tomar anticoncepcional e parei já faz uns três anos e nunca consegui engravidar e agora procurando saber os motivos descobrir q é a alteração da prolactina. Estou com consulta marcada pra começar os tratamentos. Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, mto obrigado pela ajuda! Foi ótimo saber disso, agora fico mais tranquila e quem sabe logo logo meu nenem venha!!! Gde bjo

    ResponderExcluir
  15. Ola meninas, eu tb tinha prolactina alta, tomei parlodel ,por um ano, mas nao adiantou muito, fiz varias pesquisas sobre fitoterapicos e soube que uma planta chamada Agnus castus, contribui para diminuição deste hormonio. Desde entao tomo as capsulas e fiz exames.e a prolactina finalmente esta normalizada, assim como os demais hormonios.boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marys passei por uma situação muito parecida com a sua ,queria conversar com você trocar experiencias por favor me manda um email rafaelabiologa18@outlook.com

      Excluir
  16. Ai...Essa bendita prolactina no meu caminho também!
    As vezes fico meio para baixo e sinto vontade de chutar o balde...mas Deus sabe o que faz e é Fiel para cumprir o seu propósito em nós!

    ResponderExcluir
  17. Gostei de todos os comentários fui ao ginecologista ontem e minha prolactina está 545 não aguento mais chora mais deus sabe de todas as coisas logo logo vou ter meu bebezinho comigo

    ResponderExcluir
  18. Ola meninas minha prolactina tbm deu alta, e estou fazendo o tratamento com dostinex! Meu sonho é ser mae e a mais de 1 ano estou na tentativa sem sucesso espero conseguir agora , e espero que vcs tbm consigam beijo!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde meninas, também sonho com o bb e estou com a prolactina alta.
    Tenho um grupo de tentantes no whattsap, quem tiver interesse em trocar experiência e idéias é só enviar o contato para meu e-mail: nandakelly18@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dia específico pra colher o exame de sangue pra ver a Prolactina?
      Tem que ser no período fértil ou dps dele????

      Excluir
    2. Tem dia específico pra colher o exame de sangue pra ver a Prolactina?
      Tem que ser no período fértil ou dps dele????

      Excluir
    3. Tem dia específico pra colher o exame de sangue pra ver a Prolactina?
      Tem que ser no período fértil ou dps dele????
      gislaineinstituto3@hotmail. com

      Excluir
    4. Tem dia específico pra colher o exame de sangue pra ver a Prolactina?
      Tem que ser no período fértil ou dps dele????
      gislaineinstituto3@hotmail. com

      Excluir
    5. estou no mesmo dilema prolactina alto tento engravida desde 2013e ainda nada estou tomando DOSTINEX mas e muito caro e meu sonho de ser mas esta dificil pra mim quero muito engravida mas tenho fe em deus que vai da tudo certo e queI tive uma caixa de DOSTEINEX E QUISE DOA EU QUERO MIM AJUDE MENIAS E-MAIL francysca234@gmail.com

      Excluir
    6. Boa tarde a todas,
      Sei o q todas estão passando, pois me trato a uns 15 anos.
      No início foi muito difícil, pois a vontade de ser mãe era enorme. Através de exames sangue, RM, TC, foi diagnósticado um tumor na hipófise. Graças a Deus, hoje não tenho mais o tumor, mas a prolactina sempre alta. Nesse período de angústia, tivemos uma decisão q para nós, foi minha cura do tumor. Adotamos a nossa filha, que para mim, superou todas as espectativas. Sou muito feliz e grato a Deus por tela em minha vida. Hoje ela está quase 8 anos, e chegou em nossas vidas com 2 dias. Boa sorte para todas. Bjus

      Excluir
    7. Boa tarde a todas,
      Sei o q todas estão passando, pois me trato a uns 15 anos.
      No início foi muito difícil, pois a vontade de ser mãe era enorme. Através de exames sangue, RM, TC, foi diagnósticado um tumor na hipófise. Graças a Deus, hoje não tenho mais o tumor, mas a prolactina sempre alta. Nesse período de angústia, tivemos uma decisão q para nós, foi minha cura do tumor. Adotamos a nossa filha, que para mim, superou todas as espectativas. Sou muito feliz e grato a Deus por tela em minha vida. Hoje ela está quase 8 anos, e chegou em nossas vidas com 2 dias. Boa sorte para todas. Bjus

      Excluir
    8. Oie amiga me chamo Andreza sou tentante!!! Me add no grupo... obgd

      Excluir
    9. Olá meninas quem quiser participar do nosso grupo no whats de tentantes com prolactina alta é só chamar no whatsapp 985423357

      Excluir
  20. Me add no grupo do watszapp 38 99788442

    ResponderExcluir
  21. Me add no grupo do watszapp 38 99788442

    ResponderExcluir

  22. Eu também estou tentando engravidar a 1 ano e meio sem sucesso, fui ao GO e fiz diversos exames e um deles mostrou minha prolactina alta(52), vou começar o tratamento de dostinex espero dar tudo certo e ter meu 1º filho...obrigada!boa sorte a todas vcs.bjos

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, por favor me add no grupo, meu número 69 99844593. Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, por favor me add no grupo, meu número 69 99844593. Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Ola também sou uma tentante faz três anos que luto pra engravida e até agora nada ja fiz tratamento com parlodel e até agora nada parei meu tratamento a uma ano pq não consegui agora vou começar meu tratamento novamente mas creio que agora vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  26. OK quero saber se após o tratamento,posso engravidar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, louca pra saber sobre isso também.Vi alguns comentários,e algumas faz tratamento a mais de um ano e nada!

      Excluir
  27. olá menina , fiz o exame na primeira vez minha prolactina deu 86,72
    :O na segunda vez que eu fiz ela foi pra 120,0 meu deus não sei oq fazer ainda tenho que levar o resultado no médico :/ não uso camisinha por isso estranhei :'/ as vezes eu penso será que eu conseguirei ?

    vamos montar um grupo no zap ? meu é 021 9 68627827 Andreia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá minha prolactina esta muito alta 200ml , alguem me ajuda quero ser mãe ? me adicionem no grupo 06183021850

      Excluir
  28. Oi me add no grupo por favor 021 973865733

    ResponderExcluir
  29. Ola me add no grupo 92 993337991... dally

    ResponderExcluir
  30. Olá boa tarde!! Adorei a informação, estou tentando há uma ano e meio. Ja fiz os exames, mas não tinha ainda mostrado o médico. A minha está altíssima e ele me passou o mesmo medicamento. Graças a Deus fiquei aliviada, achei que pudesse ser algo pior. Agora aguardar sem ansiedade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Olá boa tarde!! Adorei a informação, estou tentando há uma ano e meio. Ja fiz os exames, mas não tinha ainda mostrado o médico. A minha está altíssima e ele me passou o mesmo medicamento. Graças a Deus fiquei aliviada, achei que pudesse ser algo pior. Agora aguardar sem ansiedade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. na luta me add no grupo whatss 051 85887704

    ResponderExcluir
  33. na luta me add no grupo whatss 051 85887704

    ResponderExcluir
  34. ola, me add no grupo do wats 69 92204149

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá minha prolactina esta muito alta 200ml , alguem me ajuda quero ser mãe ? me adicionem no grupo 06183021850

      Excluir
    2. OLá minha prolactina esta muito alta 200ml , alguem me ajuda quero ser mãe ? me adicionem no grupo 06183021850

      Excluir
    3. OLá minha prolactina esta muito alta 200ml , alguem me ajuda quero ser mãe ? me adicionem no grupo 06183021850

      Excluir
    4. OLá minha prolactina esta muito alta 200ml , alguem me ajuda quero ser mãe ? me adicionem no grupo 06183021850

      Excluir
    5. vc conseguiu entrar no grupo?
      mim passa o link
      88993497752

      Excluir
  35. ola, Meninas comecei com tratamento agora, engraçado que não tinha nenhum sintomas descobri por acaso que minha prolactina estava 1.180 uUl/mL, que na verdade e uma unidade diferente de nanametros, a referencia e ate 496 uUl/mL... meu ginecologista passou cabergulina, não tenho sintomas nenhum , ja fiz ressonacia, nao deu nada, não sai secreção nos seios, a unica coisa e q meu cabelo cai de mais... gostaria de saber quem toma o cabergulina, se esta tendo alggum sintomas adversos

    Carla Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla tenho os msm problemas k vc meu cabelo tbm caem bastante. Mas logo passa.

      Excluir
    2. Olá Carla tenho os msm problemas k vc meu cabelo tbm caem bastante. Mas logo passa.

      Excluir
    3. Olá tenho 3 caixas de cabergolina para vender porque como vcs tbm fazia tratamento para diminuirca prolactina.
      Qualquer coisa me chama no zap 31 985090366

      Excluir
    4. Olá tenho 3 caixas de cabergolina para vender porque como vcs tbm fazia tratamento para diminuirca prolactina.
      Qualquer coisa me chama no zap 31 985090366

      Excluir
  36. Olá meninas keria mt k vcs lessem meu comentário pois tenho prolactina alta 119 a última vez k fiz omde ela deu mt alterada agora ela tinha normalizado. Sendo k antes disso fiz uma ressonância e meu quadro de prolactina mudou deum um adenoma na hipófise comecei a tomar o doatinex a dois anos e onde todos os médicos haviam me dito k eu estava estéril... Não fiquei tão chateada pq já tenho uma filha de oito anos a prolactina aumentou depois k a tive e hj sem eu msm kerer até... Estou grávida e de gêmeos olha o tanto k deus trabalhou na minha vida... Então peço k não se desesperem não desistam fé em Deus pq somente ele sabe nossa história. Bjos a todas e boa sorte e mt fé em deus

    ResponderExcluir
  37. Olá meninas keria mt k vcs lessem meu comentário pois tenho prolactina alta 119 a última vez k fiz omde ela deu mt alterada agora ela tinha normalizado. Sendo k antes disso fiz uma ressonância e meu quadro de prolactina mudou deum um adenoma na hipófise comecei a tomar o doatinex a dois anos e onde todos os médicos haviam me dito k eu estava estéril... Não fiquei tão chateada pq já tenho uma filha de oito anos a prolactina aumentou depois k a tive e hj sem eu msm kerer até... Estou grávida e de gêmeos olha o tanto k deus trabalhou na minha vida... Então peço k não se desesperem não desistam fé em Deus pq somente ele sabe nossa história. Bjos a todas e boa sorte e mt fé em deus

    ResponderExcluir
  38. Nossa a minha prolactinia está em 226 meu deus tenho q tomar logo o parladel pra meu bebê vim

    ResponderExcluir
  39. Nossa a minha prolactinia está em 226 meu deus tenho q tomar logo o parladel pra meu bebê vim

    ResponderExcluir
  40. Pamella Almeida


    OLá minha prolactina esta muito alta 200ml , alguem me ajuda quero ser mãe ? me adicionem no grupo 06183021850

    ResponderExcluir
  41. Oi meninas! Acabei de pegar o meu exame e deu 32. estou super nervosa. Ainda não fui ao medico. Alguém já engravidou apos tomar o remédio indicado

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde!!! Estou vindo de dois abortos espontâneos, e tudo indica que o motivo tenha sido o da prolactina alta! Hoje faço tratamento com o Dostinex e me programei pra engravidar, tive relações no meu dia fértil e já me sentia gravida desde então.... Fiz um exame de farmácia e deu positivo, estou muito feliz! Radiante até. Minha médica marcou uma transvaginal pra mim na semana que vem e mandou eu continuar a tomar o remédio até completar os 03 meses de gestação.

    ResponderExcluir
  43. Meninas, eu não fiz o exame ainda.. mas já faz um bom tempo (6 anos), q tenho essa secreção saindo dos seios ... Muito provável que seja excesso de prolactina .. Vou na GO mês que vem, eu sempre comentava com a médica, mas ela nunca me passou exame... Troquei de médico agr, e vamos ver se dessa vez ela passa algo ..

    ResponderExcluir
  44. Gente eu tambem to nessa luta mais vou tomar cabergolina é muito cara vou tenta pega pela farmacia popular mais vai demora muito alguem nao teria pra me doar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguem tiver me ligue telefone do meu marido é 19974105201

      Excluir
    2. Se alguem tiver me ligue telefone do meu marido é 19974105201

      Excluir
  45. Gente eu tambem to nessa luta mais vou tomar cabergolina é muito cara vou tenta pega pela farmacia popular mais vai demora muito alguem nao teria pra me doar

    ResponderExcluir
  46. Olá tenho a minha está em 58,09 add no grupo 11 952833291

    ResponderExcluir
  47. Olá tenho a minha está em 58,09 add no grupo 11 952833291

    ResponderExcluir
  48. Meninas eu tbm estou nessa luta, tem 2 anos que parei de toma o anticoncepcional e não consigo engravida, minha Go me passou o exame de sangue e como sou curiosa vi que minha prolactina estava 49 uul/m fiz a transvaginal mas nesse exame deu tudo certo só a prolactina que está alta, tenho uma consulta marca para agosto que dê tudo certo para todas nós.. temos que controla nossa ansiedade que atrapalha também.. que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tbm passo por isso mina prolactina está 30...a médica me passou tenag e aisha...não quero tomar anticoncepcional...e esse tenag não encontro...!!

      Excluir
    2. Olá tbm passo por isso mina prolactina está 30...a médica me passou tenag e aisha...não quero tomar anticoncepcional...e esse tenag não encontro...!!

      Excluir
  49. Olá meninas , estava vendo oblog e os comentários, porem estou nessa luta tbm , a dois anos que me casei e nada de engravidar , fui ao.medico e descobri essa bendita prolactina, foi um susto a minha deu 205 aí tomei ,parlodeu e foi para 299 aff meu Deus , é um sensação muito ruim , mas eu creio num Deus que faz milagres , vou passar novamente ao.medico e pedir esse outro remédio que abaixou a de vcs , eu creio num.Deus que faz milagres.

    ResponderExcluir
  50. Olá meninas , estava vendo oblog e os comentários, porem estou nessa luta tbm , a dois anos que me casei e nada de engravidar , fui ao.medico e descobri essa bendita prolactina, foi um susto a minha deu 205 aí tomei ,parlodeu e foi para 299 aff meu Deus , é um sensação muito ruim , mas eu creio num Deus que faz milagres , vou passar novamente ao.medico e pedir esse outro remédio que abaixou a de vcs , eu creio num.Deus que faz milagres.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite meninas,me chamo Lucy e também passo por isso, mi há prolactina está em 69.09 e estou tomando dostinex pego gratuito pelo governo do estado aqui em salvador Bahia. É só ir em um centro endrocnologico e pedir uma autorização que eles dão de graça. Estou a 10 anos tentando engravidar mas até agora nada. Mas tenho fé em Deus que vou conseguir. A todas uma boa sorte, espero ter ajudado.me adiciona no zap (71)987191662.

    ResponderExcluir
  52. Boa noite meninas,me chamo Lucy e também passo por isso, mi há prolactina está em 69.09 e estou tomando dostinex pego gratuito pelo governo do estado aqui em salvador Bahia. É só ir em um centro endrocnologico e pedir uma autorização que eles dão de graça. Estou a 10 anos tentando engravidar mas até agora nada. Mas tenho fé em Deus que vou conseguir. A todas uma boa sorte, espero ter ajudado.me adiciona no zap (71)987191662.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Boa noite meninas,me chamo Lucy e também passo por isso, minhá prolactina está em 69.09 e estou tomando dostinex pego gratuito pelo governo do estado aqui em salvador Bahia. É só ir em um centro endrocnologico e pedir uma autorização que eles dão de graça. Estou a 10 anos tentando engravidar mas até agora nada. Mas tenho fé em Deus que vou conseguir. A todas uma boa sorte, espero ter ajudado.me adiciona no zap (71)987191662.

    ResponderExcluir
  55. Olá meninas tbm estou nessa.
    Louçã pra engravidar e nada.
    Eta probleminha chato.
    Estou tomando tbm dostinex 0,5
    Estou há quatro meses tomando.

    Mim das no grupo por favor.
    88 998378429

    ResponderExcluir
  56. Primeira vez que tomei o medicamento eu comprei. (Muito caro)
    Mas graças a Deus dessa vez consegui grátis pela farmácia popular.

    ResponderExcluir
  57. Primeira vez que tomei o medicamento eu comprei. (Muito caro)
    Mas graças a Deus dessa vez consegui grátis pela farmácia popular.

    ResponderExcluir
  58. Olá meninas tbm estou nessa.
    Louçã pra engravidar e nada.
    Eta probleminha chato.
    Estou tomando tbm dostinex 0,5
    Estou há quatro meses tomando.

    Mim das no grupo por favor.
    88 998378429

    ResponderExcluir
  59. Olá meninas estou usando o remédio cabertrix qual a diferença do dostinex..
    Me add 11992906569

    ResponderExcluir
  60. Bom dia!
    Meninas fiz uns exames laboratoriais a alguns meses e minha prolactina estava um pouco alta, por conta de um tal medicamento q faço uso.
    Me add no grupo por favor 089988160260

    ResponderExcluir
  61. Oi meninas minha prolactina de 78'7 tenho uma filha de 8anos e quero mas um mas não consigo mum adicionem nu grupo 84 87538720

    ResponderExcluir
  62. Olá meninas também estou tentando engravidar faz 4 anos que eu tento engravidar e nada meu ginecologista mim pediu a prolactina e descobri que a minha estava alterada a minha endroquinologiSta mim passou dostixes mas ainda não comprei mas esse mês de fevereiro começo a tomar e seja o que Deus quiser

    ResponderExcluir
  63. Olá meninas
    Estava procurando sobre a prolactina alta e acabei achando esse site que é muito interessante, pois eu parei de tomar o anticoncepcional ha 6 e não menstruei ainda e faço teste da negativo.vou fazer o exame de prolactina. Me add no zap 19 995135009

    ResponderExcluir
  64. Oi meninas tenho um filho de 4anos e faiz 3anos que to tentando engravida de novo e não consigo e nas minhas mamãs ainda sai leite procurei um ginecologista e ele passou vários exame tanto pra mim e pro meu marido e a minha prolactina deu alta 51,5 e depois que eu encontrei este sait descobri que não to conseguindo engravida por conta do leite que ainda sai o meu organismo e como se eu ainda estivesse amamentando

    ResponderExcluir
  65. mesmo problema, me adicionem no whatsap de grupo Tentantes (32)988215127

    ResponderExcluir
  66. Olá meninas
    Estou tbm nesse jornada.
    Parei de tomar o anticoncepcional a 9 meses e não consegui engravidar, então fui a ginecologista e ela passou vários exames descobri então que estou com a prolactina alta 34,28 é através da transvaginal descobri que tenho dois miomas pequenos. Mas creio que Deus está no controle
    A médica passou dosintex começarei o tratamento e creio q engravidarei.
    Alguém tomou o dosintex e engravidou?
    Obrigada meninas por seus comentários

    ResponderExcluir
  67. Olá.
    Boa tarde.
    Há quatro meses parei de tomar dostinex.
    E há três estou tentando engravidar e ate agora nada.
    Fico preocupada.
    Será que demora mesmo assim?
    Alguém conseguiu engravidar logo após parar com o medicamento?

    Mim add no grupo do zap 88 993497752

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou nessa esperar parei o dostinex faz 5 meses e ate agora nada..

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu também estou nessa esperar parei o dostinex faz 5 meses e ate agora nada..

      Excluir
  68. Olá meninas... tbm passo por isso. Minha prolactina de 127 ... estou tomando cabertrix ha 3 semanas ja. Me adc no grupo do zap 13 988620185

    ResponderExcluir
  69. Meu marido e eu estamos tentando ter um bebê nosso por cerca de 6
    Anos, e desde a adoção e FIV ambos são muito caros para nós, tivemos
    Todos, mas abandonaram a esperança de ter um bebê nosso ... até agora. Nós dois
    Levou 'DR KAKUTA' pelos 3 meses recomendados e engravidou meio caminho
    Ao longo do quarto mês, e é por causa de "Concebir", agradecemos-lhe
    Muito pela alegria que você nos deu. "Entre em contato com DR KAKUTA por e-mail kakutaspellz@gmail.com ou ligue ou grave-o no +2349054872932

    Http://kakutaspellz.wixsite.com/kakutatemple/contact

    ResponderExcluir
  70. Me add no grupo de tentante 69992204149

    ResponderExcluir
  71. Olá meninas!
    Gostei muito dos comentários, também me encontro mesma situação, quero muito engravidar mas tenho prolactina alta. Gostaria de participar do grupo de vcs. 91 98121 7664.
    Bjs.
    Walbenice Lopes

    ResponderExcluir
  72. Ola meninas eu estou tentando engravidar ja tem mais de três anos
    Descobri através da minha GO que minha prolactina estava alta estava 43 fiz tratamento com cabertrix
    Tomando 2 comp por semana durante 4 semanas
    Repeti o exame minha prolactina baixou esta 0,35 agora dia 14 vou levar o resultado p ela estou bem ansiosa.
    Algumas de vcs sabem me dizer quanto tempo demora p engravidar apos o tratamento.

    ResponderExcluir
  73. Olá, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Eu já enfrentei o problema do fibriod, que é dito que um com ele nunca pode dar à luz. O que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia que eu expliquei minha mãe o que eu estava passando e ela me contou como ela estava dirigindo as pessoas para um herbalist chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheci o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes que eu estivesse tocado e Eu recebi o contato que é dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou o número do Whatsapp +2348147461232 em que contactei para cortar a história curta, ele me enviou uma medicina herbal e me instruiu sobre como levá-la.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para testar. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para resolver seu problema agora, contatando-o em: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no WhatsApp
            +2348147461232 apressar-se agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiço para trazer seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  74. Queria engravidar tomo dostinex a um ano, prolactina alta,mais nunca fiquei sem menstruar.e possível engravidar tomando esse remédio por favor ajuda ai

    ResponderExcluir
  75. Boa noite meninas tmb To cm a PRL alta 76,9 comecei a tomar cabergolina já tomei 4 comp e dia 10 d agosto era pra Mh montra vim e já ta cm 6 dia d atraso e msm cm a PRL alta smp veio td mês certinho será q eh normal isso por eu estar tomando o remédio alguém já passou por isso me ajudem meninas bjos obg 😍😘

    ResponderExcluir
  76. boa noite.
    alguém mim passa o link do grupo ou mim add.
    88 9 98378429

    ResponderExcluir
  77. Meninas minha prolactina sempre foi alta e faço tratamento para isso, semana passada descobrir que estou grávida de 2 meses. Porém o médico falou para mim passar com o médico especialista com gravidez de alto risco. Pq falou que eu tenho que fazer acompanhamento da minha prolactina. Sinceramente fiquei com medo das coisa que ele me falou. Alguém de vcs já tenho aborto espontâneo por conta da prolactina alta?

    ResponderExcluir
  78. Ninas,eu quero compartilhar c/ vcs um pouco da minha experiência ,sou uma Mulher temente a Deus.Tenho 28 anos e meu futuro noivo tem 24,nosso compromisso está firmado desde maio de 2015,de início nós nos prevenia de um possível gravidez,mas depois de 2 anos p/ cá não exitamos mais.....

    ResponderExcluir
  79. A minha deu 300 quero saber depois de quantos dias tomando cabergolina volto a mestruar? Alguém me ajude

    ResponderExcluir
  80. Que ótima e inspiradora história! Eu fui casado por sete anos sem um filho. É por isso que meu marido se nomeou estranho e não passou mais tempo comigo, depois se divorciou de mim. Fiquei muito triste e quase perdi a vida porque não havia como engravidar. Isso torna a vida realmente infeliz para mim. até me deparar com um amigo que me contou sobre DR.JAMES, compartilhou como ele ajudou muitas mulheres com esses problemas semelhantes que eu estou passando. Eu liguei para ele: +2348052523829 e expliquei para ele. Ele me disse tudo o que tinha que fazer para trazer de volta para o meu marido. Foi um milagre, 24 horas depois, meu marido voltou para mim e se desculpou por tudo. Ele disse, ele voltou para mim, liguei rapidamente para DR.JAMES. Ele me disse que ele tem um remédio herbal que irá curar quaisquer doenças indesejadas e infecções que me impediram de conceber. Então ele me instruiu sobre o que fazer antes de se encontrar com meu marido. Depois de ter essas ervas e raízes indígenas, comecei a sentir sinais de gravidez, poucas semanas depois. Eu estava realmente grávida. Acabei de dar à luz no dia 1 deste mês. Eu prometo informar ao mundo inteiro sobre DR.JAMES que me ajudou a salvar meu casamento e me dar filhos que eu posso orgulhosamente chamar de minha hoje. Para qualquer mulher que está tendo impossibilites no casamento ou em engravidar deve entrar em contato com DR.JAMES, por e-mail: (drjamestempleofsolution@outlook.com). ou WhatsApp / chamá-lo via +2348052523829. Na verdade ele é um Deus enviado para trazer de volta amantes perdidos e lhe trazer sorte ...

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde meninas, estou a mais de dois anos,sem tomar anticoncepcional, e nada de engravidar, minha GO passou uns exames,e estou com a prolactina alta, minha médica passou Cabergolina, tomei o 1 comprimido ontem, sou casada a seis anos, não tenho nenhum filho, espero normalizar minha prolactina,e engravidar .

    ResponderExcluir