segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Diagnóstico da Segunda Médica

Boa tarde Meninas,

So agora consegui me recuperar da bomba que recebi Sexta - Feira (16/12/2011).

No post anterior disse para vocês que iria procurar uma outra  médica e procurei.

Ela disse que tenho um caso de infertilidade muito grande, que pela situação de meus exames anteriores eu talvez não poderia engravidar ou então precisaria de FIV, ela pediu mais exames para saber qual o tratamento pelo qual ela deve optar,  além dos ovários policisticos, ela descobriu uma lesão (ferida) enorme no colo do meu  útero  e disse que essa lesão esta com metastasse e pediu uma biopsia da lesão.

Eu estou tão preocupada e tão mal que vocês nem imaginam. Ja havia comprado um monte de fraldas para bordar e algumas roupinhas (depois posto as fotos para vocês), mas segundo a médica os meus planos de maternidade terão que ser adiados por um ano, apos o tratamento com anticoncepcional ela vai liberar os treinos sem proteção, se não conseguir engravidar após o tratamento ela me indicara um medico especialista em reprodução humana em Salvador.

Vocês devem imaginar como é a minha situação, a minha família  e meu marido estão super preocupados com o resultado da biopsia, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Assim que tiver novidades posto para vocês. Mesmo com essa pausa de um ano na minha vida de tentante eu vou continuar com o blog, postando dicas e visitando os blogs  das minhas amigas tentantes.

Bjus Férteis
E Boa Sorte a todas as treinates.
Feliz Natal e Próspero ano Novo a todas
E que venham muitos bebês em 2012

2 comentários:

  1. Poxa...Pense que Nada é impossível ao Senhor..

    Espere o tempo de Deus e se cuide..não desista.
    http://sonhosdaevelyn.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oieee querida, deve ser mesmo complicado receber esse diagnostico esperar não é uma tarefa facil não e mesmo, mais sei que com o tratamento certo o nosso sonho fica bem mais proximo da gente ne, eu to numa anciedade pra saber o resultado dos meus exames, tenho medo mais ao mesmo tempo quero saber o que tenho e que tratamento vou precisar pra começar o quanto antes, e ja estou aqui rezando pra que Deus cuide de você e tudo fique bem e que você em breve tenha seu bebe nos braços.
    Feliz Natal, e um ano novo cheinho de coisas boas e conquistas maravilhosas. Beijos férteis.

    ResponderExcluir