sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minha Historia II

Bom dia Meninas,

Decidi que vou trocar de GO, vou procurar uma médica em uma cidade vizinha maior, la ela vai ter mais recursos que a minha atual médica.

Tenho consulta marcada para Sexta - Feira dia 16/12, estou com muitas esperanças de conseguir o meu tão sonhado positivo. Quero respostas mais concretas, não aguento mais ficar esperando que a gravidez ocorra, afinal, ja se passou um ano e não respondi positivamente a nenhum dos tratamentos.

Parei com a medicação semana passada porque ela estava causando muitos efeitos desagradavéis e comecei a apresentar alguns problemas de saúde que antes não tinha.

Estou muito confiante e cheia de esperanças de que tudo dê certo e o meu tão sonhado filho venha logo. Quando eu passar pela médica posto tudo que ela me falou em um novo post.

Meu filho ainda não te conheço, você ainda não foi gerado, mas o amor que sinto por você é tão grande que nem consigo descrever. Toda vez que sonho com você não da vontade de acordar, a vontade que me dar é de ficar cuidando de você e não acordar mais, agurodo o momento que você e Deus decidirem que é a hora de você vir ficar do meu lado.

Bjuss

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário